quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fomos visitados

No passado dia 9 de Abril, fomos visitados, pelo canal televisivo RTP, para vos dar conhecimento do nosso projecto.

13 comentários:

Anónimo disse...

Sou professora de Português, em Esposende, e acabei de ver na TV a reportagem sobre o vosso projecto. Queria dar os parabéns a todos aqueles que têm trabalhado sobre este tema tão actual sem esquecer os professores que vos têm ajudado.
Força! O vsso blog já está na minha lista de favoritos!

Fábio André disse...

força!

Anónimo disse...

Vi ainda à pouco a vossa reportagem na RTP. Pelo que, quero-vos dar os meus parabéns pela vossa coragem e união de turma, perante este assunto tão delicado que é o bullying. Acho que o vosso projecto e blog poderam ser a resposta para muitos outros que sofrem como vocês. Sofrem em silêncio, pensando que são os únicos e que nada podem fazer. Sei do que falo, pois apesar de ter 25 anos também eu fui, no meu tempo de escola, vitima de bullying, mas um dia disse BASTA e superei o problema. Agora como animadora socio-educativa, tento ajudar outros como eu fui. No meu pequenito blog de artes irei colocar-vos em destaque. E se precisares de algo, digam, pois espero poder ajudar. Boa sorte para o blog e para vocês todos. Mais uma vez PARABÉNS...
Bjs Anita :)

Anónimo disse...

So Aljustrel, para fazer isto.
Força e siguem em frente com este projecto.

Anónimo disse...

Ola! Vi a reportagem. Só quero deixar um enorme abraço e força para todos.

Anónimo disse...

eu vi na RTP xD Continuem assim que vão no bom caminho! tambem nao concordo nada com o bullying... Acho que se abusar das pessoas mais fracas é mariquisse mesmo!

Dad disse...

Vocês podem ser um exemplo.

Espero que esta "catástrofe" acabe.

É preciso que toda a gente tenha lugar na escola, em paz - sem descriminações e sem sofrimento. Os jovens costumam ser, naturalmente generosos, porque é que isto está a acontecer? Puro exibicionismo? A visibilidade no YouTube é o objectivo? Porquê?

Maldade????

Gostei muito de saber do vosso Projecto.

Aljustrel é terra de mineiros. Quem tem coragem bastante para descer às profundezas da terra, concerteza pode ter filhos que poderão iniciar um exemplo saudável que se estenda pelo nosso país.

Beijinho para todos. Vou linkar-vos e ver como vai andando o Projecto.

Coragem e perseverança. Eu torço por vocês.

Anónimo disse...

Ola.
Fiquei muito contente, por ver e ouvir falar da minha vila que é "Aljustrel" na TV.
Bullying é uma das materias mais faladas em Portugal.
Todos ou quasse todos os dia ha bullying na escola.
Ainda bem que enxistem escolas por retratar sobre isto.
Fiquem bem, e que isto tente mudar a violencia na escola.

Anónimo disse...

Parabéns.
Sou um pai que felizmente ainda não tive qualquer queixa por parte dos meus filhos sobre Bullying.
Contudo estou perfeitamente solidário com todos aqueles que são vítimas desse tipo de selvajaria.
Vocês estão a mostrar a muitos adultos que a responsabilidade é para se assumir quando necessário e não quando dá jeito.
Vitor Ferreira

Anónimo disse...

Olááááááá.O caminho é sempre em frente, e o sonho comanda a vida. Força e coragem!!! Vocês são O EXEMPLO a seguir. O vosso blog está já no blog dos meus alunos do 9º ano, e na minha lista de favoritos! Obrigada aos alunos do 9º C da EB2.3 Manuel da Maia de Lisboa, e um MUITO OBRIGADA para vós, pela vossa determinação em construir um mundo melhor! :-) :-) :-) Beijinhos

8 disse...

PARABÉNS!!!

já relatei a minha situação de bullying aqui no site. Pensei ser incompreendida quando tal me aconteceu, mas no entanto com o vosso site entendi que há pessoas boas que aparecem quando mais precisámos. OBRIGADA POR ME TEREM AJUDADO A COMPREENDER QUE AFINAL O O OS BULLIES FAZEM ESTÁ DE FACTO ERRADO E NÓS ESTÁMOS A SOFRER PRESSÕES que não devíamos. PARABÉNS mesmo pois já me ajudaram muito.

Beijos.

se precisarem de algo estarei disponível para ajudar na elaboração de qualquer pesquisa, trabalho de desenho artístico que precisem pois espero que este vosso site ainda vá MUITO mais longe e ajude ainda muito mais pessoas como me ajudou a mim.

Ana Soares

Anónimo disse...

Olá olá.
Estamos atentos ao vosso trabalho,
e estamos a divulgar o vosso blog.
Há muito mais bulling do que se pensa, e nem sequer é um fenómeno recente...O Sry já há seis foi vítima...O que vai na cabeça do agressor??? É um cobarde?
Tem complexos de inferioridade?
Um abraço.
O caminho é sempre em frente.
Estamos convosco.
Prof. Elisabete
Até breve

Anónimo disse...

ola somos giovana e monique temos 10 anos e sentimos muito pelo o que acontecu com vc temos tantas coisas para falar , e trocar idéias bjosss e tudo de bom para vc ok